sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Início

Eu sempre começo os blogs e nunca os levo muito a sério. Deve ser porque ninguém os lê, de fato. Na época do colégio, quando isso aqui tava na moda, eu tive vários. Escrevia coisas idiotas do dia-a-dia, e obtinha muitos comentários. Agora que eu cresci e tento escrever alguma coisa que acrescente à vida das pessoas, não dá resultado. Vai entender!

Como é o primeiro post, não tenho muito a dizer. Andei refletindo sobre algumas coisas e espero escrevê-las aqui em breve. Particularmente, o que andou me deixando mais intrigada esses dias é a necessidade das pessoas criticarem a vida alheia. Quer dizer, se uma pessoa é maior de idade, consciente, se sustenta, ninguém deve dar palpite na vida dela, certo? Errado. E ai, isso me indigna!

Espero conseguir escrever algo mais profundo um dia desses. Por enquanto, é só!
Até mais =D.

3 comentários:

Li Mendi disse...

já q é p começar...
quer um template personalizado?
sei fazer..
nada assim mirabolante
manda email se quiser
elianeouli@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu sempre leio!!
:)
Que fique bem clero!!!
Eu fico muito feliz que vc foi até meu blog e leu e gostou!!Tbm fico muito puta com essas pessoas que só querem status e ficam loucas sem ler nada querendo comentários!
por isso fiz o blog...e quem realmente quer vai lê-lo!!
Como é teu nome , menina?? de onde vc é e tal!!
dê-me informações.
ashuahsiuahshaiuhsuas
continue lendo meus textos, se isso te faz bem!! x)
vou te linkar pra smepre passar por aqui e ver o que vc apronta, pq gostei bastante e pelo visto, somos cancerianas bem parecidas x) !!
e vc viu meu blog aonde??
shuasuahiusaihsuasa
beeeeijooossss

Roberta Médice disse...

você me fez lembrar da época em que eu trocava de blog praticamente toda semana asçak. não escrevia muitas coisas, até porque as pessoas não liam mesmo, só falavam do templete..
enfim, que você tenha sucesso com esse blog. e agora não vai ter mais desculpa para não levar a sério, porque sempre vou passar aqui pra ler =D
beijos, garota!